sábado, 11 de fevereiro de 2006

Informação - o meio para protestar

Vamos à rua, queremos nossos direito. Mas o que queremos de verdade, talvez nem nos mesmos saibamos o que é melhor para nós.  Para reivindicar é preciso ter informação, buscar fontes que mostrem o melhor caminho para que possamos atingir nossos objetivos. Estar informado é o primeiro passo para mudança. Conquistamos a informação através de vários meios, sejam eles formais ou informais, mas não basta termos um monte de livros, teses ,vídeos ou CDs. É preciso saber interpretar, analisar e depois planejar o que fazer com tanto conteúdo presente nestas fontes. Assim começar a agir e usar tais informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mesmo Sandro, vamos às ruas e protestar...Primeiramente o povo deve estar com a Barriga cheia, porque a sobrevivência vem em primeiro lugar, então com um povo bem nutrido e bem informado vamos sair às rua e protestar contra esse governo que dá as costas para suas obrigações básicas.
Na sociedade atual a informação é um bem de extrema necessidade, sem ela o indivíduo está solto num vácuo do tamanho do universo sem rumo e sem pespectiva...
Então vamos protestar para que a informação seja democrática, e não só para uns poucos previlegiados deste nosso Brasil Varonil.

Natureza

Natureza