sábado, 4 de fevereiro de 2006

Aceitação

Parece que há em nossas vidas aqueles momentos em que tudo é só pesadelo, então desmoronamos, mesmo que sejamos fortes. O tranco é muito mais doloroso e violento, e assim achamos que nada mais faz sentido. Deixamos simplesmente tudo se esvair pelo ralo, no entanto somos seres racionais e capazes de convivermos com as situações mais controversas. Somos humanos, portanto saber agir com cautela e muita reflexão nos torna seres especiais. Quando passamos a entender as peças que a vida nos prega, já não ligamos mais. Só quem sangrou de verdade, sabe agir com sabedoria e serenidade. A partir do momento em que aceito o papel do outro, me dignifico cada vez mais. Não existe poesia sem dor e nem versos que sejam feitos de sofrimento, o ser poeta morre a cada minuto para brilhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só Rapaz, antes de terminar de ler eu pensei que vc estava mesmo refletindo sobre sua vida, e não é que vc disse no final que era mesmo.

Isso é normal, acho que sei do que vc está falando, mas na vida é assim mesmo, tudo é muito difícil, temos que batalhar muito para alcançar nossos objetivos, e mesmo assim o resultado é demorado, para alguns pode ser que não, mas toda regra tem sua excessão, o importante é levantarmos a cabeça, e dizer que eu sou bom e tenho qualidades e vou conseguir, vou conseguir porque não vou desistir jamais, temos que superar o momento em que desmoronamos, sermos racionais e seguir em frente com nossos objetivos, claro de forma humilde, porque a vida é assim...

Natureza

Natureza